Presidente da Câmara reafirma pré-candidatura a prefeito de Tenório

Politica

08/06/2019 às 10h56

Presidente da Câmara reafirma pré-candidatura a prefeito de Tenório

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 710 VEZES

TENÓRIO - Em entrevista ao helenolima.com, na noite desta sexta-feira (7), o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Vasconcelos (PSB), reafirmou a sua disposição em disputar o cargo de prefeito nas próximas eleições.

 

Vasconcelos tem muito carisma e é bastante querido pelos tenorenses, o que lhe dá uma certa vantagem na corrida rumo a Prefeitura em 2020.

 

O chefe do legislativo é o vereador mais votado do município nas duas últimas eleições (2012 e 2016), perfazendo o mesmo caminho do atual prefeito, Evilázio de Araújo Souto (PSB), que antes de chegar ao comando do município em 2013 pela primeira vez, foi o parlamentar mais votado nas eleições de 2004 e 2008, sendo também presidente da Câmara no biênio 2009/10.

 

Além disso, tanto Vasconcelos quanto Evilázio, também são empresários do ramo da mineração, parceiros político e grandes amigos.

 

Aliás, Vasconcelos disse que espera contar com o apoio do prefeito, mas afirma que quem vai definir o nome que disputará a Prefeitura pela situação é o povo.

 

"Sim, meu nome continua a disposição do povo como pré-candidato a prefeito. Mas ressalvo que integro um grupo político, que também tem ótimos nomes, a exemplo da vice-prefeita, Cida de Denilton (PDT). Nosso prefeito, Evilázio, já disse que vai indicar quem tiver respaldo popular. Ou seja, o que o povo definir, é o que vai prevalecer. Por isso, estamos trabalhando em benefício da sociedade tenorense, colocando a Câmara a disposição para os anseios da população e, quando chegar a hora das definições, veremos o que as ruas irão dizer", conclui o chefe do legislativo.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook