Presidente da Câmara propõe que cada vereador doe uma quantia mensal à FAP e ao Laureano

Saude

04/09/2019 às 21h20

Presidente da Câmara propõe que cada vereador doe uma quantia mensal à FAP e ao Laureano

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 203 VEZES

JUAZEIRINHO - A Câmara de Vereadores realiza sessão ordinária a partir das 19h30 desta quinta-feira (5) com uma pauta extensa.

 

Na ocasião, os parlamentares irão apresentar requerimentos e projetos de Lei que beneficiam a população, além de debaterem temas de primordial importância para os munícipes.

 

O presidente do legislativo, Cícero Silva (Avante), é autor de um Projeto de Resolução que dispõe um desconto nos subsídios dos vereadores e os valores arrecadados serão encaminhado aos hospitais da FAP, em Campina Grande e o Napoleão Laureano, na capital paraibana.

 

As instituições, especializadas no tratamento e combate as doenças relacionadas ao câncer, de natureza filantrópica, enfrentam uma grave crise financeira onde até copos descartáveis faltam com frequencia.

 

Por isso, caso seja aprovado o projeto de resolução, os descontos serão mensais de R$ 50 nos contracheques dos vereadores e de R$ 100 no contracheque do presidente da Câmara.

 

O valor arrecadado deverá ser encaminhado, através de conta privativa das entidades, na proporção de 50% para cada hospital.

 

Caso o parlamentar não tiver mais interesse no desconto em seu subsídio, deverá formular requerimento à tesouraria da Câmara, que cessará o desconto.

 

"Devido a grave crise financeira que esses dois hospitais enfrentam, decidi apresentar o Projeto de Resolução, propondo que cada um de nós, vereadores, possamos dar nossa contribuição, singela, mas de coração, pois temos muitos irmãos juazeirinhenses que são atendidos tanto pela FAP quanto pelo Laureano", afirma o comandante do legislativo.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook