Presidente da Câmara de Soledade prega paz e harmonia entre as bancadas

Politica

05/02/2018 às 21h11

Presidente da Câmara de Soledade prega paz e harmonia entre as bancadas

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 377 VEZES

SOLEDADE (PB) - A Câmara Municipal deu início nesta segunda-feira (5) a noite, o início dos trabalhos legislativos de 2018 com a realização da primeira sessão ordinária do ano.

 

Ao fazer uso da tribuna, o presidente da Câmara, Reginaldo de Babá (PR), pediu a oposição e situação, um trabalho digno para lutar em prol do povo sem picuinhas políticas.

 

Segundo ele, o ano passado aconteceu um belo trabalho com o envolvimento muito bom dos vereadores em prol do povo soledadense.

 

"Vamos trabalhar unidos, discutir os projetos de importância para nossa cidade sempre na paz, harmonia, ordem entre as bancadas, bons projetos e que todos possam produzir, para que a sociedade veja que vale a pena acompanhar os trabalhos do legislativo", afirma Reginaldo.

 

Boas vindas

 

O chefe do legislativo também deu as boas vindas aos vereadores, Janiel de Zé de Júlia (Avante) e Miranda Neto (PR).

 

Seja bem vindo, Janiel a esta casa, pois fomos taxados como irresponsáveis porque não afastamos você, mas ao vê-lo aqui ocupando a sua cadeira hoje, está provado que estávamos certos, porque não somos juízes. Temos ainda a volta de Miranda, que vai contribuir com os debates nesta Casa após fazer um belo trabalho em 2017 a frente da secretaria Municipal de saúde", pondera.

 

Reforma

 

O presidente lembra que foi dada início a uma reforma na estrutura do prédio da Câmara e que na próxima sessão ordinária, marcada para o dia 19 do corrente mês, tudo esteja pronto para que ele possa fazer uma prestação de contas com relação aos gastos na reforma.

 

"Essa Casa é do povo e temos que cuidar bem dela", conclui Reginaldo.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook