Presidente da Câmara crítica secretários que não tiram a bunda da cadeira para resolver os problemas do município

Geral

20/04/2019 às 10h03

Presidente da Câmara crítica secretários que não tiram a bunda da cadeira para resolver os problemas do município

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 588 VEZES

JUAZEIRINHO - O presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Silva (Avante), demonstrou grande insatisfação com alguns secretários da gestão que, segundo ele, "não tem coragem de tirar a bunda da cadeira para ir resolver os problemas do município".

 

Sem citar nomes, ele disse que devido a inércia desses secretários, é obrigado a sair do seu setor de trabalho para ir resolver alguns problemas.

 

Cícero se refere ao fato de que alguns garis efetivos estarem sentado jogando conversa fora em pleno horário de trabalho.

 

"A culpa não é deles, mas de quem os comanda, pois era pra fazer uma escala de trabalho para esse pessoal, ter mais respeito com eles, distribuir materiais que precisam para trabalhar. É falta de interesse de alguns integrantes da gestão", detona.

 

As duras críticas, no entanto, significa que o chefe do legislativo esteja contra o Governo, como fez questão de acentuar.

 

"Estou a favor do Governo. Por isso olho os erros para mostrar e que sejam consertados. Sou vereador de situação e amigo do prefeito, Bevilacqua Matias (Avante). Porque amigo, não é aquele que bate nas costas olhando para o erro e dizendo que está certo, só para agradar, não. Quem age assim, é babão e não amigo", conclui.

 

As declarações foram dadas na tribuna da Câmara, durante sessão ordinária realizada na noite de quinta-feira (18).

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook