Presidente da Assembleia inaugura escola em Aroeiras

Educação

14/12/2016 às 04h21

Presidente da Assembleia inaugura escola em Aroeiras

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 217 VEZES

AROEIRAS - O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) e os deputados, Gervásio Maia (PSB) e Doda de Tião (PTB), participaram nesta terça-feira (13) da inauguração da escola Estadual de ensino fundamental Major José Barbosa.

 

A entrega foi realizada pelo governador, Ricardo Coutinho (PSB) e auxiliares de Governo do Estado.

 

Para a construção do equipamento, foram investidos recursos do Tesouro Estadual na ordem de  R$ 459.105,61.
 

De acordo com Ricardo, o Governo da Paraíba vem investindo na infraestrutura de escolas em todas as regiões do Estado.

 

"Quando entramos no Governo do Estado, o cuidado com as escolas era muito ruim. Encontramos escolas que sequer havia banheiros. Hoje o governo tem uma política que se preocupa com a estrutura das nossas unidades escolares. Só a educação é capaz de melhorar o futuro dessas crianças", ressalta.
 

Para Adriano, é importante ressaltar o olhar diferenciado do governo da Paraíba em se preocupar com a questão da educação no estado.

 

“O conhecimento é uma arma revolucionária, principalmente, para as pessoas mais carentes que sonham em superar as dificuldades e possam encontrar nelas o meio de encontrar o seu lugar de vencer na vida Portanto, é o povo o maior beneficiado desse governo que não tem feito só por Aroeiras, mas sim por toda a Paraíba”, disse o parlamentar.
 

Gervásio destaca o compromisso do Governo do Estado com as futuras gerações através das inaugurações de escolas.

 

“Situação idêntica a essa nós encontramos nos municípios de Jericó, Riachão, Catolé do Rocha e em vários outros onde escolas foram reconstruídas. Investir na educação é investir na base do seu povo, pois daqui sairão médicos, engenheiros e advogados. Então, fico feliz em ver que o Governo do Estado tem um olhar muito importante para o futuro da Paraíba”, finaliza.

Comentários

Veja também

Facebook