Presidente da AMCAP vai ao TCE e passa pleitos de prefeitos caririzeiros

Paraíba

05/06/2019 às 23h29

Presidente da AMCAP vai ao TCE e passa pleitos de prefeitos caririzeiros

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 159 VEZES

Nesta última segunda (4) o presidente da AMCAP, Ronaldo Queiroz (PSC), prefeito de Gurjão, esteve no TCE (Tribunal de Contas do Estado) ao lado do conselheiro Umberto Porto.

 

Ronaldo passou algumas preocupações de gestores do Cariri, um dos pontos apresentados foi a questão da exposição de alertas que por hora serve de matéria maldosas por parte de uma politicagem em algumas cidades.

 

"Nós, enquanto gestores, somos conhecedores da Lei de transparência e sabemos da importância dos alertas que na verdade são erros cometidos por nós que podem ser concertadas e assim nós fazemos enquanto gestores, mas minha preocupação e dos amigos prefeitos é a exposição desse alerta, queríamos apenas mas privacidade por que  não é sansão e sim de cunho corretivo" explica Ronaldo ao conselheiro Umberto Porto.

 

Ronaldo também solicitou junto ao TCE um curso de controle interno e ouvidoria na região do cariri em nome da AMCAP, ambas demandas estão sendo cobradas pelo próprio órgão e temos nossa preocupação de capacitar nossos servidores a fim de darmos o bom uso da ferramenta a nosso povo que a usará.

 

O prefeito Ronaldo ainda fez uma visita de cortesia ao conselheiro Nominando Diniz, que confirmou presença no Bode na Rua 2019.

 

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook