Prefeituras de Olivedos e Tenório pagam salários de dezembro aos servidores

Econômia

30/12/2016 às 12h01

Prefeituras de Olivedos e Tenório pagam salários de dezembro aos servidores

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 268 VEZES

As prefeituras de Olivedos no Curimataú e Tenório, no Seridó paraibano, efetivaram o pagamento da folha de dezembro aos seus respectivos servidores municipais nesta quinta-feira (29).

 

De acordo com o prefeito olivedense, Grigório de Almeida Souto (PSB), durante os quatro anos em que passou comandando o município, sempre teve a preocupação de zelar pelo quadro de funcionalismo, pagando seus soldos rigorosamente em dia.

 

"Deixo a Prefeitura no dia 31, mas com a certeza do dever cumprido com as minhas obrigações que me foram confiadas por quatro anos pelo povo de Olivedos. Paguei o 13º e agora, quito a folha de dezembro dentro do mês trabalhado, como sempre fiz", afirma o gestor olivedense.

 

Por outro lado, Evilázio, que encerra seu primeiro mandato e, a partir de domingo (1º), começa mais uma trajetória de quatro anos, se sente realizado em poder cumprir todos os compromissos do ano com os servidores.

 

"Nosso lema é sempre ter respeito pelo servidor público, que tem contribuído demais para o bom andamento da nossa gestão. E pagando dentro do mês trabalhado é uma forma de demonstrarmos toda essa gratidão com os nossos colaboradores", pontua o prefeito tenorense, que pagou o 13º salário em meados de dezembro.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook