Prefeitura reúne dirigentes dos eventos realizados durante o Carnaval da Paz em Campina

Cultura

15/01/2018 às 12h03

Prefeitura reúne dirigentes dos eventos realizados durante o Carnaval da Paz em Campina

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 252 VEZES

CAMPINA GRANDE - A Prefeitura, através da coordenação de turismo, reúne, nesta terça-feira (16), as 10 horas, nas dependências da secretaria de desenvolvimento econômico, os dirigentes dos eventos que serão realizados durante o carnaval da paz.

 

A reunião será dirigida por Celino Neto, coordenador de turismo e contará ainda com a presença de representantes da STTP, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Sesuma e Polícia Militar.

 

A pauta vai discutir o atendimento a regulamentações cabíveis com as instituições.

 

Foram convidados para o encontro os dirigentes da AME-CG, do Crescer, Gustavo Lucena, o pastor, Euder Faber, da Consciência Cristã e a coordenação da Nova Consciência.

 

A primeira reunião foi realizada em dezembro de 2017, quando foi apresentada a marca do Carnaval da Paz e a proposta de padronização do evento, para abrir portas no Ministério do Turismo.

 

“A padronização dará a verdadeira grandiosidade dos eventos realizados na cidade durante o carnaval, que reúne milhares de turistas em Campina Grande. Do ponto de vista mercadológico a marca vai  atrair uma maior divulgação externa” destaca Celino.

Comentários

Veja também

Facebook