Prefeitura Juazeirinhense paga folha de agosto aos funcionários

Econômia

29/08/2019 às 21h25

Prefeitura Juazeirinhense paga folha de agosto aos funcionários

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 215 VEZES

JUAZEIRINHO - A secretaria Municipal de finanças, concluiu nesta sexta-feira (29) a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura referente ao mês de agosto e enviou os arquivos para que o banco promova a liberação dos créditos.

 

Desta forma, os funcionários público Municipal juazeirinhense, já podem sacar o dinheiro a partir desta sexta-feira (29).

 

Com uma administração austera, o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), colocou o município nos eixos na questão financeira e tem conseguido pagar sempre dentro do mês trabalhado aos servidores, fato inédito na história de Juazeirinho.

 

O secretário de finanças, Josenildo Batista, juntamente com a sua equipe, tem cumprido muito bem o papel de colocar Juazeirinho em lugar de destaque nesses tempos de crise, o que tem chamado a atenção de toda a Paraíba com esse case de sucesso.

 

Servidores e fornecedores são pagos em dia e, ainda assim, sobra dinheiro para investir em benfeitorias para o povo pobre, a exemplo do programa social Prato Cheio, uma espécie de Bolsa Família Municipal, que distribui renda mensalmente à centenas de pessoas carentes.

 

"É uma obrigação do gestor público pagar aos servidores em dia. Porem se não fizer o dever de casa com responsabilidade e compromisso, não se consegue fechar as contas. Veja o exemplo de diversos municípios do nosso Estado, que não estão pagando em dia. Mas em Juazeirinho, temos conseguido porque lá atrás, apertamos o cinto, cortamos supérfluos e passamos a investir de forma cirurgica e, graças a Deus, hoje o funcionario tem certeza que recebe o salário dentro do mês trabalhado e o fornecedor vende sem receio à Prefeitura, pois sabe que recebe. Por sua vez, o comércio cresce e se desenvolve, gerando emprego e renda, o que traz melhoria para toda a sociedade", pontua o alcaide.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook