Prefeitura de Salgadinho compra medicamentos quase vencidos

Saude

09/08/2018 às 11h08

Prefeitura de Salgadinho compra medicamentos quase vencidos

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 455 VEZES

SALGADINHO (PB)- A Prefeitura Municipal desta pequena cidade do Médio Sertão paraibano, adquiriu com datas de vencimento bem próximas ao recebimento dos produtos.

 

As informações foram divulgadas na edição do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (8) do Tribunal de Contas do Estado TCE.

 

 “Aquisições de medicamentos com datas de vencimentos próximas aos dos recebimentos do produtos”, diz a publicação oficial.

 

Uma importante liderança da oposição salgadinhense, em contato com este canal de comunicação, lamenta a falta de cuidados do atual prefeito, Marcos Alves (PSDB) e critica veementemente a sua gestão.

 

"É inadmissível que a Prefeitura não tenha atenção na aquisição de medicamentos. Isso é dinheiro público jogado pelo ralo e quem paga a conta somos nós, que dependemos do poder público", detona a liderança.

 

Ainda na ótica dessa liderança, a saúde Municipal em Salgadinho vem sofrendo com problemas crônicos justamente devido a falta de tino do prefeito, que em apenas um ano e meio, deteriorou o sistema, que funcionava muito bem, diga-se de passagem, nos governos da ex-prefeita, Débora Cristiane (2008 - 2016).

 

"Infelizmente, esse prefeito veio para acabar com a nossa saúde que, na época de Débora, era considerada uma das melhores da Paraíba. Mas agora, somos expostos com notícias tristes como essa publicada pelo TCE, onde os medicamentos são comprados sem critérios e com as datas de vencimentos bem próximas. É lamentável", conclui.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook