Prefeitura de Puxinanã economiza 60% na execução de obras no município

Econômia

18/06/2019 às 00h02

Prefeitura de Puxinanã economiza 60% na execução de obras no município

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 168 VEZES

PUXINANÃ - Em tempos de crises, o gestor mais arrojado e com criatividade, consegue economizar para oferecer um serviço de qualidade à população.

 

É o que acontece na cidade de Puxinanã, localizada na Serra da Borborema e conhecida como a Terra dos Lajedos, onde o prefeito, Felipe Coutinho (PRB), tem conseguido uma economia de 60% na execução de obras no município.

 

Segundo ele, a Prefeitura faz a licitação de todo o material de construção, que pode ser comprado no comércio diretamente pelo Governo.

 

Em seguida, a equipe da secretaria de infraestrutura, se encarrega de tocar a obra e fica responsável pela contração da mão de obra por empreitada.

 

Com isso, a Prefeitura consegue economizar na aquisição do material e na contratação de uma construtora, vindo daí a economia que pode chegar aos 60%.

 

O gestor afirma que reformou e ampliou algo em torno de 15 escolas da rede Municipal e alguns PSF,s, além de outros serviços e que a meta é continuar inovando para economizar e, desta forma, investir mais ainda na oferta de serviços essenciais aos puxinanaenses.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook