Prefeitura de Gurjão paga salários dentro do mês trabalhado

Econômia

31/05/2018 às 11h40

Prefeitura de Gurjão paga salários dentro do mês trabalhado

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 119 VEZES

GURJÃO - A Prefeitura informa que o pagamento dos funcionários públicos referente ao mês de maio foi creditado nesta quarta-feira  (30), dentro do mês trabalhado.

 

Conforme o prefeito, Ronaldo Queiroz (PSC), a gestão vem honrando o compromisso com os servidores do município.

 

Segundo o prefeito, o pagamento no feriado de Corpus Christi é uma forma dos funcionários passarem o feriado com mais comodidade, movimentando assim, a economia da cidade.

 

“Estamos cumprindo o nosso compromisso de priorizar a folha de pessoal em dia e dentro do mês trabalhado. A nossa gestão tem o compromisso e a responsabilidade com o dinheiro público para que não comprometa o pagamento dos servidores nem prejudique os serviços prestados à população”, comenta.

 

Conforme Ronaldo, Gurjão  não é diferente de outros municípios, que tem sofrido com a queda de arrecadação.

 

No entanto, na contramão de outras cidades, a Prefeitura tem honrado suas contas junto a fornecedores e funcionários, através do equilíbrio financeiro e ajuste fiscal, pelo qual passa o executivo Municipal.

 

“Mesmo com a crise financeira que tem assolado diversos municípios da Paraíba e do Brasil e feito com que algumas prefeituras adotem medidas de contenção de investimentos públicos para manter as contas em dia, a Prefeitura de Gurjão , tem conseguido realizar através de um planejamento rigoroso, os pagamentos dos salários de todos os servidores públicos da cidade até o último dia do mês trabalhado. Com o nosso equilíbrio financeiro, se Deus quiser, vamos continuar mantendo essa data”, ressalta o alcaide gurjãoense.

 

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook