Prefeitura de Gurjão paga salários de outubro aos servidores

Econômia

01/11/2018 às 09h44

Prefeitura de Gurjão paga salários de outubro aos servidores

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 124 VEZES

GURJÃO - A Prefeitura, através da decretaria de finanças, anunciou nesta quarta feira (31), o calendário de pagamento dos servidores Municipal referente ao mês de outubro/2018.

 

Além do pagamento da folha de pessoal, o prefeito Ronaldo Queiroz comentou que mesmo diante da forte crise financeira que atinge o município e o País, esse mês o valor disponibilizado será de pouco mais de R$ 460 mil para pagamento o que demonstra compromisso, responsabilidade e organização do Governo Municipal.

 

Esse cumprimento só vem sendo possível graças à gestão transparente e de responsabilidade do prefeito, Ronaldo Queiroz (PSC), que tem priorizado o pagamento do funcionalismo público rigorosamente em dia, como parte da política de valorização desses profissionais, mesmo diante de uma crise econômica que muitos municípios têm atravessado com a queda de repasses financeiros.

 

“É um compromisso nosso manter em dia os salários durante toda a nossa gestão, garantindo assim o respeito e zelo pelos nossos servidores que ao longo do mês executam os seus serviços à população em diferentes setores”, ressalta o prefeito.

 

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook