Prefeitura de Gurjão paga folha de maio e injeta R$ 500 mil para aquecer economia local

Econômia

01/06/2019 às 13h39

Prefeitura de Gurjão paga folha de maio e injeta R$ 500 mil para aquecer economia local

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 217 VEZES

A Prefeitura de Gurjão  concluiu nesta quinta- feira (30 ) o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de maio de 2019, aproximadamente 500  mil reais foram investidos em folha de pagamento e injetados na economia do município,a gestão municipal reforça o compromisso de seguir acompanhando o comportamento das receitas municipais para manter em dia o pagamento da folha do funcionalismo, uma prioridade para a administração. disse o Prefeito Ronaldo Queiroz.

 

 
O prefeito Ronaldo  destaca que  sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público.
 
 
“Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas ou até mesmo demitindo, mais uma vez, cumprimos com nossas obrigações junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber”, disse.
 
 
Segundo o Secretário Tiago Reis responsável pela finanças de Gurjão "o Prefeito Ronaldo tem um zelo muito grande com as nossas finanças , ele sabe cada centavo que entra e sai e isso nos ajuda muito porque é muito bom quando o gestor é conhecedor das obrigações mensais de sua gestão".
 
 
Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook