Prefeitura de Boa Vista quita pagamentos do transporte escolar em 2017

Educação

09/01/2018 às 22h31

Prefeitura de Boa Vista quita pagamentos do transporte escolar em 2017

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 306 VEZES

BOA VISTA (PB) - A Prefeitura Municipal, concluiu ainda em dezembro do ano passado, o pagamento de todo o transporte escolar.

 

Foram quitados, os meses de novembro e dezembro e o Governo Municipal entra 2018 sem dívida com os transportadores escolar.

 

Isso só foi possível graças a administração exemplar do prefeito, André Gomes, que trabalha com planejamento e responsabilidade.

 

Desta forma, o prefeito disse que tem compromisso com o transporte escolar, pois os alunos que são da zona rural, mas estudam na cidade, precisam ser bem tratados e isso só é possível se os prestadores do serviço estiverem com seus pagamentos em dia.

 

André afirma ainda que 2017 foi um ano bastante ruim, pois o País enfrenta uma crise financeira sem precedentes na história recente e que os municípios pequenos foram os mais prejudicados, pois perderam receitas.

 

"Porem mesmo assim, fizemos o dever de casa e conseguimos pagar todo o transporte escolar de Boa Vista em 2o17 mesmo, o que permite que entremos 2018 sem dever um centavo aos prestadores desse serviço", pontua o alcaide.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook