Prefeitura de Assunção é uma das poucas do Cariri sem pendências no CAUC

Paraíba

20/03/2019 às 23h03

Prefeitura de Assunção é uma das poucas do Cariri sem pendências no CAUC

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 288 VEZES

ASSUNÇÃO (PB) - Uma das características principais do prefeito, Vogel Oliveira (PTB), é a organização do Governo Municipal desta pequena cidade do Cariri.

 

Vogel não abre mão de manter todas as contas da Prefeitura organizadas e o nome do município limpo junto aos demais órgãos, seja do Estado ou da União, para que Assunção possa receber recursos e realizar obras e serviços para o bem da população.

 

É por isso que enquanto diversas prefeituras paraibanas não conseguem emendas parlamentares de deputados e senadores nem a assinatura de convênios junto ao Governo Federal por terem pendências junto a União, Assunção faz justamente ao contrário e mantem sempre o nome limpo junto a Secretaria do Tesouro Nacional.

 

Para que um município esteja apto a receber recursos da união, é preciso não ter nenhuma pendência junto ao CAUC (Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias), uma espécie de SPC das prefeituras.

 

Assunção, por sua vez, não tem nenhuma pendência junto ao CAUC, o que lhe possibilita poder receber emendas parlamentares e celebrar convênio junto ao Governo Federal, o que comprova o compromisso e seriedade de Vogel com a administração pública.

 

A imprensa local tem destacado os avanços obtidos por Assunção na região do Cariri e ter o nome limpo no CAUC, é uma grata satisfação para o alcalde que, modesto, agradece os elogios e diz que essa evidência é fruto do trabalho correto e dedicado que realiza.

 

"Mais uma vez, estamos em evidência pelo trabalho correto e dedicado que fazemos. Temos  trabalhado sempre para manter Assunção apta a pleitear e receber recursos em prol da cidade. Agradeço a Deus, a nossa equipe e ao povo pela confiança", afirma Vogel.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook