Prefeitos Paraibanos debatem pauta Nacional em Brasília

Brasil

17/09/2019 às 21h53

Prefeitos Paraibanos debatem pauta Nacional em Brasília

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 198 VEZES

BRASÍLIA - Alguns prefeitos paraibanos, a exemplo de Bevilacqua Matias (Juazeirinho), André Gomes (Boa Vista) e o presidente da Federação das Associações dos Municípios Paraibanos (Famup), George Coelho, que também é gestor de Sobrado, estão na capital Federal, discutindo uma extensa pauta Nacional.

 

Dentre esses assuntos, destaque para a Reforma Tributária e a Previdência, que tramita no Senado e os municípios pretendem entrar no pacote, bem como a Cessão Onerosa.

 

Bevilacqua, André e George, participaram de uma reunião do Conselho Político da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
 
 
"Essa pauta Nacional, com reformas da Previdência, Tributária e Cessão Onerosa, requer uma atenção especial dos prefeitos e, por isso, estamos imbuídos em tratar esses temas com afinco, pois defendemos sempre o melhor para nosso povo", disse Bevilacqua, que está colocando Juazeirinho no centro dos grandes temas de interesse do Brasil.
 
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Chico Lobo e Marcus Montenegro, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Jose Procopio, pessoas sorrindo, área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
Da redação

Comentários

Veja também

Facebook