Prefeito vistoria pavimentação de rua nas Malvinas e alfineta governador

Geral

09/01/2018 às 23h04

Prefeito vistoria pavimentação de rua nas Malvinas e alfineta governador

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 391 VEZES

CAMPINA GRANDE - No dia do seu aniversário, o prefeito, Romero Rodrigues (PSDB), na manhã desta terça-feira (9), em companhia de secretários e vereadores, acompanhou o início da obra de pavimentação asfáltica da rua Alcides Avelino de Medeiros, no bairro das Malvinas, zona sul da cidade, recursos provenientes de emenda do senador, Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

Estava prevista a presença do senador nesta visita de trabalho, no entanto, em decorrência de uma crise de labirintite, Cássio não teve condições de acompanhar o prefeito.

 

De acordo com o prefeito, “as ações resultantes de emendas do senador campinense foram iniciadas no ano passado com a pavimentação asfáltica da Rua Alderico Pessoa de Oliveira, no Catolé, seguida a Rua Vereador Manoel Uchoa e agora a Rua Alcides Medeiros, nas Malvinas, que tem um fluxo muito grande”.

 

Romero aproveitou a oportunidade para cutucar o atual governador, Ricardo Coutinho (PSB) e lamenta a carência de ações estruturantes em Campina Grande por parte do Governo do Estado.

 

 

“O dia não cabe, mas vou estabelecer que no dia do meu aniversário, ofereço um presente ao bairro das Malvinas e nem vou polemizar. A cidade se recente de investimentos importantes e está vivendo um momento de muita insegurança. Por incrível que pareça estamos realizando no Complexo Aluizio Campos, a maior obra da Paraíba, que poderia ser do Estado. A maior festa cultural da Paraíba não recebeu nenhum incentivo”.

 

Comentários

Veja também

Facebook