Prefeito vistoria 2ª etapa da perfuração de poços em Puxinanã

Geral

20/11/2018 às 23h13

Prefeito vistoria 2ª etapa da perfuração de poços em Puxinanã

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 172 VEZES

PUXINANÃ - Apesar do período de crise que assola o País, onde prefeituras não conseguem sequer pagar em dia o salário dos funcionários, na terra dos lajedos a realidade é bem diferente, graças a perspicácia do prefeito, Felipe Coutinho (PRB) que, com a sua equipe administrativa, têm conseguido tirar leite de pedra, fazer omelete sem ovos para manter a máquina pública funcionando e, muito bem, diga-se de passagem.

 

O prefeito tem conseguido pagar a folha em dia, manter os serviços essenciais em pleno funcionamento, levando melhor qualidade de vida à população e ainda por cima, realizando benefícios com recursos próprios do Tesouro Municipal.

 

E, neste sentido, a zona rural de Puxinanã que, por sinal, é bastante habitada, tem recebido atenção especial no Governo de Felipe, principalmente, na questão hídrica, assim como o perímetro urbano.

 

A Prefeitura de Puxinanã promoveu a perfuração de 10 poços artesianos para possibilitar que os habitantes do campo e da cidade tenham água para o consumo bem como para dar de beber aos animais e gasto em geral.

 

Foram cinco poços na primeira etapa, beneficiando a escola Agrícola, escola das Antas, Jenipapo, bem como as comunidades de Pai Domingos e Samambaia.

 

A segunda etapa, que prevê a perfuração de mais cinco poços, está em plena execução e, nesta terça-feira (20), o prefeito vistoriou os serviços, que vai contemplar, as UBSF's da zona rural e urbana e as comunidades de Beija-Flor, Maracajá e Campo D’angola.

 

"Com recursos próprios, estamos realizando a segunda etapa da perfuração dos poços artesianos no nosso município. Estamos sempre trabalhando pelo bem de todos, e buscando o melhor para Puxinanã", alegra-se Felipe.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook