Prefeito vai reenviar à Câmara PL de revitalização da Praça de Alimentação

Politica

15/06/2017 às 02h39

Prefeito vai reenviar à Câmara PL de revitalização da Praça de Alimentação

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 427 VEZES

SOLEDADE (PB) - O prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), não se dar por vencido e disse na noite desta quarta-feira (14) durante entrevista ao helenolima.com, que vai novamente apresentar para crivo do poder legislativo, o Projeto de Lei (PL) que trata da revitalização da Praça de Alimentação, no centro da cidade, transformando-a em um mini shopping.

 

O referido PL foi levado ao plenário da Câmara Municipal na última segunda-feira (12) e precisa ser aprovada por pelo menos seis votos.

 

No entanto, os quatro vereadores de oposição se abstiveram de votar e o PL não conseguiu passar.

 

Agora, o alcaide garante que, em breve, submeterá novamente o projeto ao crivo do parlamento Municipal e espera que a oposição tenha bom senso e aprove a revitalização da Praça de Alimentação.

 

"Iremos reenviar o projeto à Câmara e eu espero sinceramente que a oposição use do bom senso, pois a população está revoltada, haja vista que a revitalização da Praça de Alimentação, vai dar uma nova cara ao centro da cidade, gerar emprego e renda para Soledade, trazendo, consequentemente, desenvolvimento e mais qualidade de vida", afirma Geraldo.

 

Da redação 

Comentários

Veja também

Facebook