Prefeito nomeia Jucelino como secretário de infraestrutura de Juazeirinho

Politica

08/01/2019 às 17h22

Prefeito nomeia Jucelino como secretário de infraestrutura de Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 498 VEZES

JUAZEIRINHO - O prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), promoveu uma mudança no seu secretariado nesta terça-feira (8) e nomeou Jucelino da Costa Araújo como titular da pasta de infraestrutura.

 

Jucelino era secretário adjunto, mas a partir de agora, responde pela titularidade do cargo.

 

Ele substitui Adriano Medeiros, que era secretário de infraestrutura desde o início do Governo de Bevilacqua, em janeiro de 2019.

 

Além da saída de Adriano, que é o primeiro suplente de vereador da sua coligação, o alcaide também retirou Papala, da coordenação dos transportes e deve remanejá-los para outros setores da administração.

 

Com a ascensão de Jucelino ao posto de titular da infraestrutura, Nildo Silva, irmão do presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Silva (Avante), se torna o secretário adjunto deste setor.

 

Rodolfo Falcão passa a ser o novo coordenador dos transportes, enquanto Expedito do Pastel continua no comando da limpeza urbana, Vagner na supervisão e manutenção da iluminação pública, Carlinhos Santos, na chefia dos vigias e Beto Nogueira, no almoxarifado.

 

Em entrevista ao helenolima.com, o novo secretário disse que a prioridade a partir de agora é focar na melhoria do transporte do município, dos prédios públicos, como, por exemplo, as mudanças, haja vista que onde atualmente funciona o EJA (Educação de Jovens e Adultos), vai ser a secretaria de educação e o imóvel onde é a pasta da educação, passa a ser da agricultura e melhorias na recepção do hospital da cidade.

 

Jucelino informa que, aos poucos, essas ações já estão sendo executadas.

 

"Iremos também intensificar mais ainda na iluminação publica do município bem como focar na limpeza da cidade, no que diz respeito aos garis e coleta do lixo", garante.

 

Vale salientar que Jucelino é homem de extrema confiança do prefeito, bem como do deputado Estadual, Genival Matias (Avante), que referendou a sua nomeação.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook