Prefeito Gurjão cumpre agenda em Portugal e compartilha experiências sobre gestão pública

Internacional

23/11/2018 às 12h09

Prefeito Gurjão cumpre agenda em Portugal e compartilha experiências sobre gestão pública

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 318 VEZES

O prefeito da cidade de Gurjão, Ronaldo Queiroz (PSC), está em Portugal, a convite da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), nesta semana para conhecer a estrutura de governos portugueses e Universidade de Algarve.

 

O prefeito na ultima segunda feira (19), mostrou aos prefeitos de várias cidades portuguesas, o PPJ, programa esse que o fez ficar entre os melhores projetos inovadores do Brasil em 2017.

 

A comitiva também realizou visitas a cidades portuguesas e participou de atividades com o intuito de promover o intercâmbio de experiências inovadoras e exitosas que tenham contribuído para a melhoria da gestão pública tantos nos municípios brasileiros quanto portugueses.

 

Ainda será uma oportunidade de conhecer a organização das entidades municipalistas de Portugal e vislumbrar exemplos de modelos institucionais e parcerias entre universidades e municípios.

 

Entre as cidades a serem visitadas em Portugal estão Faro, Cascais e Lisboa, onde a comitiva conhecerá o pólo local da Universidade de Coimbra.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, mesa e área interna

A imagem pode conter: 26 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook