Prefeito enaltece governador e deputado pelo trabalho em Juazeirinho e região

Paraíba

15/03/2019 às 10h00

Prefeito enaltece governador e deputado pelo trabalho em Juazeirinho e região

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 189 VEZES

Após audiência com o governador, João Azevedo (PSB), na companhia do vice-presidente da Assembleia Legislativa, Genival Matias (Avante), o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante), anunciou uma série de novidades que virão nos próximos dias e elogiou ambos pelo trabalho incansável e árduo em prol da Paraíba.

 

Primeiramente, o alcalde comentou sobre a pavimentação da rodovia que liga Juazeirinho a Santo André, um investimento que interliga os cariris Oriental e Ocidental, obra esta anunciada publicamente essa semana pelo governador e que é empenho e solicitação do deputado Estadual.

 

Bevilacqua também disse que até o início do próximo mês, ao lado de João e Genival, irão inaugurar a Casa da Cidadania, para beneficiar a população juazeirinhense, bem como toda a região circunvizinha.

 

Outra importante iniciativa para a cidade, é a 27ª Ciretran que, segundo o gestor, vai ser inaugurada até o final do corrente mês e oferece os serviços de retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e emplacamento de veículos, evitando, portanto, que os habitantes da região percam tempo e despendam recursos se deslocando à Campina Grande.

 

Bevilacqua ainda lembra da ampla reforma do colégio Estadual Marechal Almeida Barreto, obra no valor de cerca de R$ 2.5 milhões e cujos serviços estão a todo vapor, com previsão de conclusão para agosto.

 

"São atitudes e ações como essas realizadas pelo Governo do Estado, em parceria com o nosso deputado, que colocam Juazeirinho e região na rota do desenvolvimento e da modernidade e muitas outras novidades virão, como uma Companhia do Corpo de Bombeiros e, paralelamente a isso, estamos lutando por uma AISP (Área Integrada de Segurança Pública) e um aeródromo para nossa cidade, para que possamos ser pólo e beneficiar outros municípios também", conclui o chefe do executivo Municipal.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook