Prefeito e vice de Montadas concedem 1ª entrevista após realinhamento político

Politica

10/01/2018 às 11h15

Prefeito e vice de Montadas concedem 1ª entrevista após realinhamento político

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 100 VEZES

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza e o vice-prefeito, Lulu, ambos do PSD, concederam entrevista ao JORNAL IMPARCIAL na tarde desta terça-feira (9) pela rádio Cidade AM (1310) Esperança.

 

Essa foi a primeira entrevista concedida por ambos após o realinhamento político depois de um estremecimento que durou alguns meses.

 

Na oportunidade, os apresentadores do jornal radiofônico, Heleno Lima e Ailton Araújo, fizeram diversos questionamentos a Jonas e Lulu tanto quanto a questão do rompimento e do realinhamento político bem como sobre as atividades do poder executivo.

 

O prefeito e o vice disseram que o rompimento era coisa do passado e que agora o objetivo é trabalhar de mãos dadas pelo povo montadense porque foi para isso que a maioria da população os elegeram.

 

Lulu pediu desculpas a Jonas pelos impropérios que proferiu contra Jonas e disse que tinha feito tudo da boca para fora e não do coração.

 

Por usa vez, Jonas garantiu maior participação de Lulu no Governo e disse que o filho do vice-prefeito será o novo secretário Municipal de cultura e esportes.

 

Sobre a administração, o chefe do executivo garantiu que vai cumprir todas as 55 promessas do seu programa de Governo feitas em palanques no decorrer da campanha vitoriosa de 2016.

 

Ele acrescenta que, apesar da crise, já conseguiu cumprir 20 promessas em 2017 e que vai cumprir as 35 restantes no decorrer do mandato.

 

"Nosso programa de Governo, que tem 55 promessas de campanha, será inteiramente cumprido até 2020. Não quero deixar brecha para que os adversários digam que prometemos e não cumprimos. Em 2017, já cumprimos 20 promessas e vamos cumprir as demais até 2020. Disso, o povo de Montadas pode ter certeza", finaliza Jonas.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook