Prefeito diz que uma Casa da Cidadania gera prejuízos ao município

Geral

20/03/2019 às 11h30

Prefeito diz que uma Casa da Cidadania gera prejuízos ao município

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 305 VEZES

SOLEDADE (PB) - Para a visão retrógrada do prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), a instalação de uma Casa da Cidadania na cidade, onera a gestão Municipal.

 

Vale salientar que um equipamento deste porte, além de beneficiar a população, haja vista que oferece uma grande diversidade de serviços, ainda traz o desenvolvimento, porque pessoas de municípios ao redor, também vão à cidade onde está instalada a Casa da Cidadania, gerando, desta forma, o desenvolvimento local.

 

O pensamento do gestor atual, é a mesma do seu antecessor, Zé Bento, que recusou a Casa da Cidadania em Soledade quando exercia o cargo, o que provocou revolta na população.

 

As declarações de Geraldo, dizendo que uma Casa da Cidadania, onerava o município, foram dadas nesta terça-feira (19) a noite, durante programa institucional da Prefeitura na Caruá FM e redes sociais.

 

Veja vídeo AQUI

 

No entanto, o prefeito gastou no ano passado, cerca de R$ 32 mil em uma simples dedetização do hospital da cidade, cujo valor de mercado gira em torno de R$ 3 mil para hospitais do porte do de Soledade.

 

Além disso, o gestor gasta milhares de reais em consultorias, que nenhum benefício traz ao povo soledadense.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook