Prefeito de Soledade curte férias com a família na Disney e não passa o cargo à vice

Politica

19/11/2018 às 10h22

Prefeito de Soledade curte férias com a família na Disney e não passa o cargo à vice

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1103 VEZES

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), viajou com a família para curtir as férias na Disneylândia, nos Estados Unidos e não comunicou o fato a vice-prefeita, Fabiana Gouveia (PR), deixando, portanto, a Prefeitura acéfala.

 

Não obstante o caos administrativo na cidade, onde a população cobra diariamente através das redes sociais e via imprensa local providências para setores primordiais, a exemplo de saúde e infrastrutura, Geraldo demonstra que está pouco se lixando para os reclames da sociedade e vai se divertir no exterior alheio as críticas diárias.

 

Ele viajou à Disney na última semana com a esposa, a primeira dama e o restante da família.

 

Ao apurar a informação, o CHUPA CABRA manteve contato com a vice-prefeita para saber se o prefeito tinha repassado o cargo para ela durante este período.

 

Fabiana se mostrou surpresa com a informação e disse que o prefeito não tinha lhe comunicado sobre a viagem.

 

"Para falar a verdade, estou sabendo dessa viagem agora. O prefeito não me comunicou nada a respeito e eu também não estou respondendo pelo município", disse a vice-prefeita.

 

Ao não transmitir o cargo à vice-prefeita durante a viagem ao exterior, Geraldo demonstra claramente que não confia nela e também dar sinais de completa descortesia, preferindo deixar o município acéfalo na sua ausência do que repassar a Prefeitura à Fabiana que, inclusive, em 2016, quando o grupo político não queria o atual chefe do executivo como candidato a prefeito e sim ela, Fabiana, apesar de lisonjeada pela confiança, preferiu dizer na presença de todos que, apesar de se sentir honrada pela lembrança, disse que não pretendia ser cabeça de chapa naquele momento, delegando, portanto, a tarefa ao homem que hoje sequer confia nela para titularizar a Prefeitura interinamente por este curto período.

 

Se transmitisse o cargo para Fabiana, Geraldo, não apenas dava sinais de confiança e união com o grupo político pelo qual fora eleito em 2016, como contribuía para fazer história, haja vista que há vários anos, o município não tem uma mulher no comando da Prefeitura, embora por pouco tempo.

 

Gurjão destoa

 

Diferentemente do gestor soledadense, que comprovou não confiar na sua vice-prefeita, o prefeito da cidade vizinha de Gurjão, Ronaldo Queiroz (PSC), viajou recentemente para Portugal, onde representa a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em um evento e fez questão de entregar a Prefeitura a sua companheira de chapa nas eleições de 2016, Tércia Borges.

 

O prefeito da terra do Bode na Rua, transmitiu o cargo oficialmente à vice-prefeita, em cerimônia realizada na tarde da última sexta-feira (16).

 

Por sua vez, Tércia se tornou a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Gurjão na história.

 

Da redação com foto de Elias Rodrigues

Comentários

Veja também

Facebook