Prefeito de Soledade acende uma vela pra Deus e várias pro diabo

Politica

03/11/2017 às 10h53

Prefeito de Soledade acende uma vela pra Deus e várias pro diabo

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 632 VEZES

SOLEDADE (PB) - Perdido na questão administrativa, com vários serviços, principalmente no setor de saúde, deficitários, não repassando os recursos para o Ipsol e aumentando os impostos da alçada Municipal em até 1000%, o prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), também não sabe o quer no campo político e, desta forma, acende uma vela para Deus e várias para o diabo.

 

Para se ter uma ideia, o gestor soledadense já acenou com a possibilidade de apoio para diversos candidatos a deputado, Estadual e Federal.

 

Geraldo já prometeu apoio a Inácio Falcão, Buba Germano (PSB), Wilson Santiago (PTB), João Gonçalves (PDT) e Antonio Mineral para deputado Estadual e Aguinaldo Ribeiro (PP) para Federal.

 

Com Inácio Falcão, por exemplo, já foram vários encontros.

 

O prefeito de Soledade anda tão atabalhoado no campo político, que já acenou com a possibilidade de apoiar até Buba para governador e Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de Campina Grande que tem pretensões de disputar o Palácio da Redenção.

 

Seu padrinho político, o ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011), já disse ao helenolima.com que apoiará Wellington Roberto (PR) para Federal e o filho, Caio Roberto (PR) para Estadual.

 

Com isso, os próprios aliados do prefeito dizem que, caso ele apoie candidatos a deputado sozinho, não passará de 200 votos e será o último colocado entre as principais forças políticas da cidade.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook