Prefeito de Pedra Lavrada parcela na Justiça 13° de 2017 dos servidores mas não paga

Geral

05/11/2018 às 21h05

Prefeito de Pedra Lavrada parcela na Justiça 13° de 2017 dos servidores mas não paga

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 616 VEZES

PEDRA LAVRADA - O prefeito, Jarbas Melo (PSD), fez um acordo com os servidores da Prefeitura, na Justiça, para pagar em 8 vezes o 13° salário de 2017 que estava pendente.

 

No entanto, o alcaide lavradense não está honrando o compromisso assumido e há três meses ele não paga o parcelamento. 

 

Os funcionários da Prefeitura estão apreensivos porque já está se aproximando a data do pagamento do 13° deste ano e um filme nada agradável começa a passar pela cabeça de cada servidor.

 

Eles estão desesperançosos porque se Jarbas ainda não conseguiu pagar o salário extra do ano passado, apesar do parcelamento, como vai cumprir com mais essa folha? É a pergunta que não quer calar.

 

Devido a esses e outros desmandos, o conceito do gestor está baixissimo perante a população, haja vista que Jarbas se elegeu com a promessa de realizar uma administração venturosa, baseada no desenvolvimento, geração de emprego e renda e melhoria da qualidade de vida dos lavradense, porem sequer as contas ele não consegue pagar em dia.

 

Uma mostra desse descontentamento a população já deu nas eleições deste ano, quando o candidato a deputado Estadual apoiado por Jarbas, Genival Matias (Avante), perdeu em Pedra Lavrada para Buba Germano (PSB).

 

Da redação 

Comentários

Veja também

Facebook