Prefeito de Montadas promete um novo Governo a partir deste ano

Politica

05/01/2018 às 18h11

Prefeito de Montadas promete um novo Governo a partir deste ano

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 230 VEZES

MONTADAS - Depois de um 2017 conturbado, quando não conseguiu produzir muita coisa devido a problemas na formação da equipe e denuncias da oposição com relação a questão do nepotismo, o prefeito, Jonas de Souza (PSD), promete reformular sua equipe de Governo e mudar a direção para que bons ventos comecem a soprar neste ano.

 

A primeira iniciativa de Jonas foi chamar o vice-prefeito, Lulu, para uma conversa e selar a paz.

 

Em meados de 2017, Lulu anunciou o rompimento com Jonas e saiu atirando para todos os lados através da imprensa, chamando o prefeito de mentiroso, caloteiro e enganador.

 

Mas na manhã desta sexta-feira (5), em um restaurante da zona norte de Campina Grande, ambos "fumaram o cachimbo da paz" e reativaram a aliança política vitoriosa de 2016.

 

Agora, o próximo passo é montar um secretariado capaz de atender as necessidades primordiais do povo montadense e, ao que tudo indica, diminuir consideravelmente a presença de familiares no primeiro escalão.

 

Aliás, foi justamente o grande número de parentes de Jonas no primeiro escalão do seu Governo que gerou não pequena polêmica entre a sociedade bem como serve de combustível para que a oposição detone a administração.

 

Vale salientar que no final de dezembro do ano passado, o alcaide exonerou praticamente todo o seu secretariado, deixando no cargo apenas os titulares das pastas de finanças, saúde e assistência social. 

 

Após consolidar a montagem do secretariado, o que deve acontecer na próxima semana, Jonas já vai correr para tentar apagar um princípio de incêndio na Câmara de Vereadores e tentar manter a maioria no legislativo.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook