Prefeito de Montadas é sabatinado no JORNAL IMPARCIAL

Geral

14/11/2017 às 20h29

Prefeito de Montadas é sabatinado no JORNAL IMPARCIAL

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 150 VEZES

O prefeito da cidade de Montadas, Jonas de Souza (PSD), concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (14) ao JORNAL IMPARCIAL, transmitido pela rádio Cidade AM 1310.

 

Na oportunidade, Jonas foi sabatinado pelos apresentadores do jornal radiofônico, Heleno Lima e Solto Araújo.

 

O gestor respondeu perguntas espinhosas, como a questão do nepotismo e defendeu a formação do primeiro escalão do seu Governo por familiares na imensa maioria.

 

Ouvintes também participaram e fizeram perguntas ao gestor.

 

Os vereadores da oposição: Basto de Militão, Eliane, Ramalho e Tito Silva, todos do PSB, fizeram perguntas e cobranças relacionadas a administração de Montadas e criticaram o prefeito por não está cumprindo as promessas de campanha mas ao contrário, abandonou a cidade, provocando caos na saúde, agricultura, educação e outros setores.

 

Por sua vez, Jonas se defendeu dizendo que, apesar de ter recebido a Prefeitura sucateada, está conseguindo colocar a casa em ordem e fazendo Montadas avançar.

 

Ele disse que a quadra poliesportiva da cidade, cujas obras ficaram inacabadas, vai ser finalizada e, inclusive, convidou a todos para a cerimônia da assinatura da ordem de serviço do espaço esportivo, que acontece na próxima sexta-feira (17).

 

"A quadra ficou abandonada pela gestão do ex-prefeito (Jairo Herculano, 2013 - 2016) e pagou a uma empresa antes desta concluir o serviço, o que é proibido por Lei. Eu poderia ter deixado a quadra abandonada e criticando o meu antecessor. Mas por respeito ao dinheiro público e ao povo montadense, recuperamos a obra e irei assinar a ordem de serviço na sexta-feira e, desde já, convido a todos para prestigiarem este momento histórico, inclusive os vereadores da oposição", conclui.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook