Prefeito de Junco do Seridó acaba com o futsal da cidade

Esporte

01/04/2018 às 13h21

Prefeito de Junco do Seridó acaba com o futsal da cidade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 516 VEZES

JUNCO DO SERIDÓ - Os desportistas juncoenses, principalmente os amantes do futsal, estão reclamando do descaso da atual gestão de Kleber Medeiros (PSB).

 

Junco é uma cidade de forte tradição no futsal em toda a região, mas atualmente os atletas estão sem poderem praticar o esporte porque não há espaço disponibilizado pela Prefeitura.

 

Um ginásio poliesportivo, o sonho dos juncoenses, cuja construção teve início na gestão parada, está com a obra paralisada.

 

Segundo o vereador, Jeam Medeiros (PTB), o atual gestor até reiniciou as obras, mas os trabalhos foram novamente paralisados há alguns meses não se sabe por que o motivo.

 

A quadra Manoel de Mestre, palco de grandes espetáculos do futsal local, que reunia centenas de pessoas, também está fechada há quase dois anos devido a construção do ginásio, um sonho que se transformou em pesadelo.

 

No distrito de Bom Jesus, a quadra que atende aos desportistas locais também está interditada a um bom tempo.

 

Jeam explica que a Prefeitura vem tentando fazer uma reforma nesta quadra que se arrasta há meses, porem é um serviço de péssima qualidade.

 

Com alternativa para os praticantes do futsal, só existe a quadra da escola Estadual, mas quem quiser jogar no local  é preciso fazer uma cotinha para contribuir.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook