Prefeito de Juazeirinho justifica gastos com combustível

Paraíba

03/07/2018 às 10h55

Prefeito de Juazeirinho justifica gastos com combustível

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 642 VEZES

JUAZEIRINHO - Em entrevista a este canal de comunicação, o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), rebateu reportagem publicada em um portal de notícias dando conta de que a Prefeitura já gastou este ano R$ 551 mil com combustível para a frota oficial do município.

 

Bevilacqua justifica que os gastos se devem ao fato de pesados investimentos, principalmente, no setor rural e aumento da frota do município, com a aquisição de novos automóveis e mais três ônibus.

 

Segundo o alcaide, só de corte de terras, foram 1.500 horas de trator doadas ao homem do campo e mais cerca de 300 horas para construção e recuperação de açudes.

 

Além disso, as estradas estão sendo recuperadas desde o início do ano devido as fortes chuvas que caíram na zona rural e destruíram a extensa malha viária vicinal do município.

 

"Esses gastos com combustível, são de domínio público e estão a disposição para qualquer cidadão consultar. Mas queremos justificar que fizemos 1.500 horas de corte de terra, e a Prefeitura foi quem bancou, porque na gestão passada, era cobrada uma taxa dos agricultores. Também fizemos cerca de 300 horas de construção e reforma de açudes e estamos consertando todas as estradas do município, que foram deterioradas devido as chuvas. Adquirimos mais de 10 carros novos para a frota oficial e três ônibus. Ou seja, isso tudo consome combustível. Portanto, é dever nosso esclarecer a população sobre os investimentos do Governo", conclui Bevilacqua.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook