Prefeito de Assunção tem mais uma prestação de contas aprovada por unanimidade

Paraíba

08/08/2018 às 15h26

Prefeito de Assunção tem mais uma prestação de contas aprovada por unanimidade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 120 VEZES

JOÃO PESSOA - O Tribunal de Contas do Estado (TCE), aprovou nesta quarta-feira (8), por unanimidade, a prestação de contas do exercício financeiro de 2017, do atual prefeito de Assunção, no Cariri do Estado, Vogel Oliveira (PTB).

 

Vogel está no exercício do seu terceiro mandato como prefeito de Assunção e, até o presente momento, teve nove contas julgadas e aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do TCE, o que comprova a sua lisura e probidade com o erário.

 

"Com alegria e sentimento de dever cumprido, recebo a notícia da aprovação, por unanimidade, das minhas contas do exercício de 2017 pelo TCE. Agradeço, primeiramente, a Deus, que sempre está comigo, dando força e discernimento para administrar esta cidade", pontua Vogel.

 

O grupo político liderado por Vogel está no poder desde janeiro de 2005 e, de lá para cá, tanto suas contas quanto a do seu sobrinho, Rafael, que governou Assunção entre 2013 e 2016, são aprovadas sempre por unanimidade.

 

Por causa disso, Vogel é amado pelo povo do município, que o percebe como um homem sério, honesto e trabalhador, tendo transformado a cidade, realizando grandes obras e promovendo o desenvolvimento local, além de oferecer ótima qualidade de vida à população.

 

Vogel tem triturado seus adversários nas urnas nessas quatro campanhas, sempre com votações expressivas e em ordem crescente.

 

"Ao povo de Assunção, todo meu respeito e a garantia de continuar a trabalhar e a zelar o nome da nossa “Rainha do Cariri”. Meus sinceros agradecimentos a toda equipe da administração, que trabalha com muito zelo e responsabilidade, sendo reconhecida pelos órgãos de controle", conclui o alcaide.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook