Prefeito critica vereador por dar Título de Cidadão a deputado que nunca fez nada por Tenório

Politica

11/05/2019 às 22h35

Prefeito critica vereador por dar Título de Cidadão a deputado que nunca fez nada por Tenório

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 448 VEZES

TENÓRIO - O prefeito, Evilázio de Araújo Souto (PSB), criticou o fato do deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB), ter recebido um Título de Cidadão Tenorense, mesmo sem, nunca ter feito um único benefício em prol do município.

 

Á propositura que possibilitou ao deputado receber o Título de Cidadão, é do vereador, Jário Jeberton (PTB), que o apoiou nas eleições.

 

Inácio recebeu em outubro de 2018, 212 votos em Tenório, tendo ficado em terceiro lugar neste município, atrás de Antonio Mineral (PSB) com 938 sufrágios e Genival Matias (Avante), que recebeu 268 escrutínios.

 

De acordo com Evilázio, até o presente momento, Inácio não levou sequer um fósforo riscado para Tenório.

 

"Jário deu um Título de Cidadão a Inácio Falcão pelos benefícios que ele fez por Tenório. Mas a bem da verdade, ainda não vi nenhum desses benefícios. Deve está vindo de tartaruga e, por esse motivo, ainda não chegou aqui ", dispara o prefeito, dizendo-se decepcionado porque o deputado não mandou os benefícios.

 

"O que foi que Inácio fez para Tenório que eu não conheço?. Pelo contrário, ele veio aqui, levou os votos e nada mais", finaliza o alcalde.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook