Prefeito anuncia pagamento da folha de junho e metade do 13º salário

Econômia

29/06/2018 às 21h31

Prefeito anuncia pagamento da folha de junho e metade do 13º salário

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 386 VEZES

JUAZEIRINHO - A secretaria Municipal de finanças, que tem a frente da pasta, Josenildo Batista, informa que o pagamento referente ao mês de junho, está disponível nas contas bancárias dos servidores da Prefeitura neste sábado (30), bem como 50% do 13º salário.

 

Em entrevista a este canal de comunicação na tarde desta sexta-feira (29), o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), disse que o trabalho feito desde o início de sua gestão, como contenção de despesas e o investimento correto dos recursos públicos, são medidas que têm possibilitado o equilíbrio financeiro do município e, consequentemente, a implantação da política de valorização do funcionalismo, que culmina com o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, compromisso assumido ainda durante a campanha vitoriosa de 2016 e algo nunca antes visto na história de Juazeirinho.

 

O prefeito lembra que neste ano, antecipou em um mês o pagamento de metade do 13º, haja vista que, em 2017, ele havia pago os 50% do salário extra em julho.

 

Além disso, o alcaide faz questão de lembrar que está fazendo tudo isso depois de pesados investimentos na realização do MotoCross e do São Juá, um dos melhores e mais organizados festejos juninos de todos os tempos, que reuniu milhares de famílias na Praça da Juventude, quartel general do forró, o que comprova a robustez das finanças do município, mesmo em tempo de uma crise aguda que assolou o País de Norte a Sul.

 

"Estamos pagando o mês de junho neste sábado e adiantando metade do 13º mesmo depois do MotoCross e do São Juá que, modéstia a parte, foi o melhor de todos os tempos, uma festa junina repleta de paz e harmonia, com as famílias inteiras, desde a criança ao idoso, participando ativamente. Porem para que tudo isso acontecesse, tivemos que fazer bem feito o dever de casa. Acabou-se aquele tempo do 'tapinha nas costas', onde se falava muito e se fazia quase nada. Agora, estamos com a saúde bem estruturada, entregando obras, valorizando nossos servidores e, consequentemente, desenvolvendo nosso município, com o aquecimento da economia local e a geração de emprego e renda", conclui Bevilacqua.

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos e área interna

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook