Prefeita nega máquina para limpeza do campo de futebol em Santo André

Esporte

07/01/2018 às 13h42

Prefeita nega máquina para limpeza do campo de futebol em Santo André

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 536 VEZES

SANTO ANDRÉ (PB) - Os desportistas deste município caririzeiro, principalmente os amantes do futebol, não recebem nenhum apoio por parte do Governo de Silvana Marinho (PDT).

 

O campo de futebol da cidade, denominado de "O Meddeirão", por exemplo, que estava desativado porque a iniciativa privada, dona do terreno, queria lotear o espaço para a construção de casas, foi reformado e teve sua reabertura neste domingo (7) com a realização de um torneio.

 

Porem tudo foi bancado com o apoio dos próprios desportistas, através do popular, Josinaldo do Espetinho 2 Irmãos e dos vereadores, Pedro de Neguinho (DEM) e Cristiane Alves (OMDB).

 

Primeiramente, Josinaldo procurou a prefeita e pediu a máquina para promover a limpeza do campo, mas ele negou.

 

Desta forma, foi preciso o Pedro adquirir uma máquina de outra cidade para que a limpeza do campo fosse realizada.

 

Os futebolistas, inclusive, vão realizar um bingo beneficente neste domingo (7) para pagar as traves, redes e outros gastos, haja vista que o poder público Municipal não deu absolutamente nenhum apoio.

 

Vale salientar que o campo pertence a iniciativa privada e a empresa dona do terreno tentou conversar com Silvana para alugá-lo á Prefeitura.

 

No entanto, a prefeita se negou a abrir o dialogo com a empresa dona do terreno, mas agora, capitaneados pelo micro empresário, Josinaldo e alguns vereadores, eles vão tentar alugar o campo para manter o futebol santoandreense em atividade.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook