Prefeita de SVS não paga aluguel nem a energia do destacamento da PM na cidade

Policial

07/01/2019 às 10h17

Prefeita de SVS não paga aluguel nem a energia do destacamento da PM na cidade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 870 VEZES

SÃO VICENTE DO SERIDÓ - A prefeita, Graciete Dantas (PSB), está pouco se lixando com a segurança pública da cidade.

 

Apesar de ter gasto cerca de R$ 45 mil apenas com a queima de fogos de artifícios durante o período junino, a Graciete não cumpre com a parceria que fechou com a Polícia Militar (PM) e sequer paga o consumo de energia elétrica tampouco o aluguel de um imóvel para uso do destacamento local.

 

O helenolima.com apurou que a sede do destacamento que serve de alojamento para os policiais está com a energia cortada porque há cinco meses a Prefeitura Municipal não paga a conta.

 

Além disso, o aluguel do imóvel usado está atrasado há quatro meses e, inclusive, o proprietário, Juciel, já notificou a Prefeitura, informando que no próximo dia 10 (quinta-feira), é para a PM desocupar a residência.

 

Por causa dessas dificuldades, o policiamento é obrigado a ir dormir na cidade vizinha de Cubati, deixando São Vicente a noite sem nenhum policial.

 

"São essas as dificuldades que estamos enfrentando aqui em São Vicente do Seridó, devido a falta de compromisso da gestão Municipal com a segurança pública, haja vista que a sede do destacamento está as escuras porque há cinco meses a Prefeitura não paga a conta e o imóvel com quatro meses de aluguel atrasados, sendo que o proprietário quer a casa até a próxima quinta-feira", informa uma fonte ouvida pelo helenolima.com.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook