Praça da alimentação pode se tornar um Mini Shopping em Soledade

Econômia

06/06/2017 às 13h38

Praça da alimentação pode se tornar um Mini Shopping em Soledade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 370 VEZES

SOLEDADE (PB) - A Praça da alimentação da cidade, localizada no centro, as margens da BR 230, a rodovia mais movimentada do Estado, pode se tornar numa espécie de “Mini Shopping”.

 

Pelo menos é a ideia inicial da Prefeitura, que elaborou em conjunto com o Sebrae/PB, um projeto ousado e moderno para revitalizar o recinto, que atualmente é subtilizada.

 

Para que o projeto se concretize, é necessário que a Câmara de Vereadores aprove por 2/3, a solicitação de financiamento que foi encaminhada pelo prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP) e lida na sessão ordinária desta segunda-feira (5).

 

Segundo o presidente da Câmara, Reginaldo de Babá (PR), é importante que o projeto seja votado na próxima sessão legislativa e aprovado com o voto de todos os vereadores, por se tratar de um grande empreendimento que vai organizar e modernizar aquela praça, que se encontra sem as reais condições de uso.

 

O chefe do executivo destaca que o projeto trará muitos benefícios para Soledade, sobretudo, na geração de emprego e renda.

 

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook