Por falta de médico criança fica sem atendimento no hospital de Pocinhos

Saude

01/07/2018 às 18h57

Por falta de médico criança fica sem atendimento no hospital de Pocinhos

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 194 VEZES

POCINHOS - Uma cena deplorável, mas que se tornou rotineira no hospital da cidade, mantido pela Prefeitura, ocorreu mais uma vez na noite deste sábado (30), quando um casal foi com uma criança para ser atendida, mas ao chegar lá, não havia médico.

 

Desta forma, o casal teve que se deslocar até o Hospital da Criança e do Adolescente, na cidade de Campina Grande, para que o menino tomasse uma nebulização.

 

Indignado, o pai da criança gravou vídeos e enviou á redação deste canal de comunicação, mostrando o abandono do hospital pocinhense.

 

Vale salientar que o prefeito da cidade, Cláudio Chaves (PTB), foi cassado recentemente em primeira instância por suposta compra de votos durante a sua campanha á reeleição em outubro de 2016.

 

Além de ter o mandato cassado, o prefeito também ainda foi multado em mais de R$ 700 mil e teve os direitos políticos suspensos por 8 anos.

 

Ele aguarda no cargo, decisão final do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que, se manter a decisão da Comarca de Pocinhos, será afastado do comando da Prefeitura e nova eleição suplementar ocorrerá para escolha do novo prefeito.

 

Vídeo 1

 

Vídeo 2

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook