População acua senador em Cuité e o chama de golpista e corrupto

Politica

12/08/2017 às 17h42

População acua senador em Cuité e o chama de golpista e corrupto

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 842 VEZES

CUITÉ - O senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), foi efusivamente vaiado na tarde deste sábado (12) durante entrevista ao programa "A Voz do Povo", do seu aliado político, o ex-prefeito, Bado Venâncio, transmitido pela 89 FM.

 

Vale salientar que Bado é nomeado assessor especial do senador e recebe dos cofres do Senado Federal, a bagatela de R$ 12 mil mensais, fato que tem revoltado a população da capital do Curmataú, haja vista que é notório que o ex-prefeito não presta o serviço que justifique o alto salário recebido dos cofres públicos.

 

Dezenas de populares se amontoaram na frente da sede da emissora, que fica na avenida João Pessoa, centro da cidade e, com cartazes e faixas, gritaram palavras de ordem.

 

Acuado, Cássio precisou que a Polícia Militar (PM) comparecesse ao local para evitar algo mais grave.

 

Obrigado a cancelar a enrrevista e ao deixar a emissora, a vaia foi grande e todos os presentes chamavam o senador de "golpista" e bradavam "corrupto aqui não".

 

Inferno astral

 

Por onde tem passado, Cássio suscita a ira da população, que o vaia constantemente.

 

No último final de semana, por exemplo, ele chegou a cancelar uma entrevista coletiva que daria em Patos devido a um protesto.

 

No mercado público, em breve caminhada, foi vaiado e cobrado pelas posições contra o País que tem adotado no Congresso Nacional, como ter sido a favor da reforma trabalhista que prejudicou os trabalhadores.

 

Veja vídeo AQUI

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook