Poço artesiano é instalado na comunidade do Muqém em Taperoá

Agricultura

08/01/2017 às 02h04

Poço artesiano é instalado na comunidade do Muqém em Taperoá

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 129 VEZES

TAPEROÁ (PB) - O prefeito, Jurandi Pileque (PMDB), não tem medido esforços para tentar amenizar os efeitos da longa estiagem que castiga todo o município e, principalmente, a extensa zona rural.

 

E neste, sentido a Prefeitura acaba de concluir a instalação de mais um poço artesiano na comunidade do Muquém, sitio Salgado, vizinho a residência do agricultor, Naldo.

 

O poço foi devidamente instalado e já está jorrando água para atender as necessidades daquela comunidade, principalmente matar a sede dos animais e tem uma  caixa d'água com capacidade para armazenar10 mil litros do precioso líquido.

 

O chefe do executivo, acompanhado do presidente da Câmara, Birino (PMDB), esteve no Muquém e ficou bastante satisfeito com mais este precioso benefício para os habitantes desta comunidade rural.

 

Com certeza, estou muito feliz e satisfeito com a perfuração e instalação de mais um poço nesses tempos difíceis de estiagem prolongada. Nossa meta é deixar toda zona rural com abastecimento de água. Avante!", anima-se Jurandi.

 

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook