Pela Série D o Campinense recebe o Itabaiana neste domingo no Amigão

Esporte

10/06/2018 às 11h40

Pela Série D o Campinense recebe o Itabaiana neste domingo no Amigão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 144 VEZES

CAMPINA GRANDE - Diante de sua apaixonante e vibrante torcida, que promete lotar o Amigão na tarde deste domingo (10), o Campinense vai em busca de mais um resultado positivo para avançar rumo a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Itabaiana de Sergipe.

 

A Raposa feroz conseguiu uma importante vitória fora de casa no último domingo (3) por 1 a 0 com um gol marcado por Tiago Potiguar de falta aos 45 minutos do segundo tempo.

 

Desta forma, até mesmo um empate garante o rubro negro na próxima fase do certame.

 

Se perder por diferença de um gol, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.

 

Mas o técnico, Ruy Scarpino, não quer nem cogitar essa possibilidade e promete um Campinense empolgante e jogando para cima do adversário.

 

Desta forma, o comandante raposeiro vai mandar a campo o seguinte time: Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jansen e Zeca; Beto, Neto, Felipe Macena e Thiago Potiguar; Marcinho e Rodrigo Silva.

 

Itabaiana

 

Precisando vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, o Itabaiana vem à Campina disposto a jogar água no chope do time da casa.

 

Mas o técnico, Vinícius Saldanha, terá alguns problemas, principalmente no meio campo, para compor o seu time, pois não contará  com os meias, Léo Mineiro e Léo Lima, lesionados e Geovane, que não veio à Rainha da Borborema junto com o elenco do Tremendão.

 

Mas nem tudo é motivo para lamentações no tricolor sergipano, pois o meia Igor Alves retorna ao time.

 

Portanto, a dúvida é se o ataque vai contar com Fabiano Tanque ou Dhiego Lima.

 

Sendo assim, o Itabaiana deve adentrar o tapete verde do Colosso da Borborema da seguinte forma: Andrade, Jessé, Hugo e Ramon; Gustavo, Eduardo, Fabrício Lusa, Diego Torres (Igor Alves) e Juninho; Paulinho Macaíba e Fabiano Tanque (Dhiego Lomba).

 

Trio de árbitro

 

Para arbitrar o confronto, a CBF escalou um trio de Goiás, que tem no apito, Bruno Rezende Silva, além de Hugo Savio Xavier Correa e Paulo Cesar Ferreira de Almeida, os auxiliares, bem como o pernambucano, Tiago Nascimento dos Santos, quarto arbitro.

 

Quem passar, enfrenta na próxima fase o Brasiliense, que derrotou neste sábado no Distrito Federal, o Sergipe por 2 a 1.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook