Pedoca é desmascarado ao tentar se passar por presidente do PSD de Juazeirinho em evento

Politica

26/05/2019 às 00h44

Pedoca é desmascarado ao tentar se passar por presidente do PSD de Juazeirinho em evento

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 987 VEZES

O arquiteto e pré-candidato a prefeito de Juazeirinho, Pedoca, tentou se passar por presidente Municipal do PSD, na manhã deste sábado (25), durante evento da legenda na cidade de Campina Grande.

 

CHUPA CABRA flagrou o momento em que Pedoca, chegou ao local do evento, que marcou a filiação oficial do prefeito de Campina Grande ao 55, acompanhado do tio, Hermes Marinheiro, do ex-vereador, Tarcísio Marinheiro e do empresário, Marcelo Eduardo Lia Fux.

 

O pré-candicato a prefeito juazeirinhense, foi ao cerimonial e se inscreveu como presidente do PSD deste município.

 

No entanto, para azar de Pedoca, o verdadeiro presidente do 55 em Juazeirinho, Cícero Freire, chegou logo em seguida e descobriu a farsa.

 

Cícero, foi candidato a deputado Federal em 2018 e obteve 1.184 votos em Juazeirinho, ficando na segunda colocação neste município, atrás apenas de Ana Cláudia Vital, a candidata apoiada pelo prefeito atual, Bevilacqua Matias (Avante).

 

Ele ficou irritado com Pedoca e disse que o arquiteto sequer é  filiado ao PSD.

 

imediatamente,Cícero exigiu a retirada do nome de Pedoca da lista, no que foi prontamente atendido.

 

 

Desmascarado, Pedoca não teve sequer a presença registrada no evento e ainda viu Cícero posar sorridente para as lentes dos fotógrafos ao lado do presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, Romero e Eva Gouveia, viúva do deputado Federal, Rômulo Gouveia, in menorian.

 

"Pedoca é um mentiroso, pois tentou se passar por presidente do PSD de Juazeirinho, sem sequer ser filiado ao partido. O presidente da comissão provisória sou eu. Tenho história na sigla, porque fui candidato a deputado Federal a pedido de Eva e obtive a segunda maior votação em Juazeirinho", detona Cícero em entrevista ao helenolima.com.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook