Parte do telhado do mercado público de Juazeirinho desaba

Geral

16/02/2019 às 16h37

Parte do telhado do mercado público de Juazeirinho desaba

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 825 VEZES

JUAZEIRINHO - Uma parte do telhado do mercado público Municipal, desabou na manhã deste sábado (16).

 

A parte do telhado que veio ao chão fica no setor leste, que já estava interditado por precaução, assim como a outra parte do setor oeste.

 

Por isso, não havia pessoas transitando no local, o que contribuiu para que não houvesse vítimas.

 

Em contato com o helenolima.com, o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), disse que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e que a Prefeitura está analisando a possibilidade de transferir os comerciantes para outro determinado local.

 

O alcalde disse que está prestes a concluir a reforma da Ceasa da cidade no mais tardar em março e que esses comerciantes podem se estabelecerem neste novo espaço.

 

Mas enquanto não está pronta a Ceasa, um local provisório para acomodar os comerciantes que trabalham no mercado público, deve ser procurado pela gestão.

 

Bevilacqua disse ao portal que a medida preventiva se faz necessária para evitar que algo mais grave possa vir a acontecer.

 

Segundo ele, o mercado tem uma estrutura muito antiga, pois foi construído na década de1960 e, de lá para cá, os prefeitos que lhe antecederam, nunca se preocuparam em fazer uma reforma robusta no estabelecimento comercial.

 

Veja vídeo AQUi

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook