Parque do Povo oferece mais tempo para forrozeiros aproveitar o Maior São João do Mundo

Cultura

11/06/2019 às 08h44

Parque do Povo oferece mais tempo para forrozeiros aproveitar o Maior São João do Mundo

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 127 VEZES

CAMPINA GRANDE- Sempre procurando inovar para abrilhantar ainda mais o Maior São João do Mundo, em 2019 a Prefeitura disponibiliza um novo horário de funcionamento do Parque do Povo aos finais de semana.

 

Nos sábados e domingos dos festejos juninos, que começou na sexta-feira (7), e segue até o dia 7 de julho, os portões do Quartel General do Forró estarão abertos a partir das 12 horas, com uma série de eventos e atrações para os forrozeiros campinenses e turistas.

 

Mantendo uma filial do seu restaurante no Parque do Povo durante o São João há mais de 25 anos, o comerciante Ventura Barbosa, afirma que esse novo horário proporcionará mais tempo para a população prestigiar a cultura local.

 

“Todo mundo só tem a ganhar com o nosso famoso PP abrindo mais cedo nos finais de semana. Isso é muito bom. A expectativa para um bom movimento nesse primeiro domingo à tarde é grande. Vamos abrir ao meio-dia e seguir até as cinco da manhã”, alegra-se o empresário.

 

Já para os paranaenses, Cléber Pinheiros, 48 anos, e Márcia Santos, 29 anos, a ampliação do horário proporcionará um tempo maior para que os turistas possam conhecer mais sobre a cultura de Campina Grande, além de aproveitar a gastronomia e apreciar cada detalhe da cidade cenográfica.

 

“Eu gosto muito dos shows, de ficar perto do palco e o Cléber prefere ficar em um  bar curtindo a festa. Com esse novo horário, nós dois vamos poder aproveitar 100% do que o Maior São João do Mundo nos proporciona”, destaca Márcia, que está curtindo sua terceira edição do evento.

 

Além dos bares e restaurantes, o público poderá aproveitar uma série de atrativos, como o parque de diversões, apresentações de quadrilhas juninas, jogos de futebol nos telões e programações musicais.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Comentários

Veja também

Facebook