Oposição se movimenta com reunião entre Leleto, Aderaldo e Paredão

Politica

03/01/2017 às 03h13

Oposição se movimenta com reunião entre Leleto, Aderaldo e Paredão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2038 VEZES

SOLEDADE (PB) - Sempre atento a cada movimento nos bastidores da política, 'CHUPA CABRA flagrou um encontro ocorrido nesta segunda-feira (2) entre o presidente Municipal do PSB, o ex-prefeito, Aderaldo Matias, o atual vereador, Leleto (PSDB) e o ex-vereador, Edvan Paredão (2013 - 2016).

 

Leleto é o líder da oposição na Câmara, a julgar pelos últimos movimentos, haja vista que foi o candidato a presidente da Câmara contra Reginaldo de Babá (PR), representante da situação e que venceu o pleito para o primeiro biênio e contra Miranda Neto (PR), eleito para o segundo biênio.

 

Recentemente, Aderaldo disse ao helenolima.com durante entrevista que havia levado um "chute no traseiro" do atual prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), alegando que o PSB não havia sido contemplado a contento na nova gestão.

 

O socialista também revelou na oportunidade, que iria permanecer na vida pública com o intuito de fazer oposição ao novo gestor.

 

Mas essa reunião flagrada pelo 'CHUPA CABRA', ocorrida na ótica de Aderaldo, suscita uma pergunta que não quer calar: 'será que Aderaldo pretende fazer oposição a qualquer custo ao atual prefeito?'

 

A política é muito dinâmica, é bem verdade, mas Aderaldo há um tempo não muito distante, criticava ferozmente o grupo que Leleto representa e dizia que não faria política ao lado de pessoas deste tipo.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook