Oposição reprova PL de revitalização da Praça de Alimentação

Politica

13/06/2017 às 14h24

Oposição reprova PL de revitalização da Praça de Alimentação

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 467 VEZES

SOLEDADE (PB) - Com os votos contrários dos quatro vereadores de oposição, que se abstiveram, o Projeto de Lei (PL) cujo objetivo era revitalizar a Praça de Alimentação, localizada as margens da BR 230  no centro da cidade, foi reprovado durante sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (12) na Câmara Municipal.

 

O PL recebeu os votos favoráveis dos vereadores que integram a bancada que dar sustentação ao Governo Municipal, a saber, Reginaldo de Babá (presidente), Jaelby Martins (PMDB), Júlio Cesar Garcia (PMDB), Netinho Policarpo (PROS) e Vânia Ouriques (PR).

 

Para que o projeto fosse aprovado, eram necessários os votos de seis dos nove vereadores que compõem a atual legislatura da Casa Conselheiro José Osório da Nóbrega.

 

No entanto, os vereadores, Alexandre do Cardeiro (PSDC), Janiel de Zé de Júlia (Avante), Leleto (PSDB) e Netinho de Joaninha (Avante), se abstiveram.

 

Ao tomar conhecimento da reprovação do referido projeto, o prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), lamentou a atitude mesquinha da oposição, criticando a falta de compromisso dos seus adversários para com o desenvolvimento da cidade.

 

O alcaide elogiou a postura do presidente da Câmara, que tentou até o último instante buscar o consenso e parabenizou a coesão de sua bancada.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook