Ônibus com janelão quebrado e sem cadeiras transporta alunos em São Vicente do Seridó

Educação

28/02/2019 às 00h32

Ônibus com janelão quebrado e sem cadeiras transporta alunos em São Vicente do Seridó

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 803 VEZES

SÃO VICENTE DO SERIDÓ - O transporte escolar está realmente sucateado e pais e mães de alunos matriculados na rede Municipal, não param de enviar dneuncias à redação do helenolima.com mostrando o descaso.

 

Agora, o portal recebeu uma foto enviada por uma mãe de uma aluna, mostrando a precariedade de um ônibus do programa Caminhos da Escola.

 

Segundo ela, o ônibus está com um janelão de vidro quebrado há bastante tempo e os alunos são transportados com um risco de caírem, pois ficam bem próximos e muitos até colocam as cabeças para fora com o veículo em movimento.

 

Além disso, faltam cadeiras no ônibus, pois algumas foram retiradas para o conserto, mas até agora ainda não foram entregues e os estudantes ficam em pé.

 

O ônibus traz alunos da zona rural para estudarem na cidade e, ao chegar na praça central, pega diversas crianças e leva até a escola também.

 

"Aqui em São Vicente, essa questão do transporte escolar está uma bagunça e tenho medo de mandar minha filha à escola nessas sucatas. Todo dia é uma reclamação diferente", desabafa a mãe, que pediu para não ser identificada.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook