ONG explica cancelamento da realização de exames de vista em Soledade

Saude

12/12/2017 às 18h29

ONG explica cancelamento da realização de exames de vista em Soledade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1023 VEZES

A Associação Olhar Pelo Próximo vem por meio desta nota esclarecer o ocorrido na cidade de Soledade-PB.

 

Nossa associação tem como objetivo principal dar acesso à saúde visual para população carente, com vários tipos de exames, fato esse, que comprova a inexistência de apenas um exame simplesmente para induzir a população a compra de produtos de quaisquer natureza.

 

Portanto, não existe qualquer obrigação de compra de óculos seja onde for.

 

Sentimos muito em não dar continuidade ao projeto no município, pois recebemos uma intervenção direta de pessoas ligadas a interesses políticos e comerciais, e assim, fomos impedidos de continuar o trabalho.

 

Os pacientes/população que foram lesadas e impedidas de receberem exames oftalmológicos totalmente gratuitos, podem se encaminhar à próxima cidade onde iremos atender, municípios estes, que proporcionaram apoio total, e seus representantes acima de qualquer interesse, se importando com o benefício da sua população.

 

Quem se interessar pode entrar em contato conosco. 

 

Mais uma vez lamentamos profundamente, mas agradecemos a população e maior parte dos funcionários públicos (Agentes de saúde/ coordenadores e etc) que participaram do projeto, nos apoiaram e sabem de toda veracidade dos fatos ocorridos! 

 

Sem mais, 

 

Atenciosamente, 

 

Olhar Pelo Próximo

Comentários

Veja também

Facebook