Onda de violência assustam moradores na divisa entre Pocinhos e Soledade

Policial

10/07/2018 às 23h51

Onda de violência assustam moradores na divisa entre Pocinhos e Soledade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 968 VEZES

Moradores cobram rondas policiais na zona rural, divisa dos municípios caririzeiros de Pocinhos e Soledade, principalmente nas comunidades de Caiçara e Teotônio, pois a violência está em um número crescente.

 

No início da tarde de segunda-feira (9), por exemplo, um motorista de um veículo foi obrigado a ir deixar um homem armado na cidade de Pocinhos.

 

Ele parou o automóvel, obrigou todos os passageiros a descerem e, em seguida, ameaçou o motorista de nome Márcio a ir deixá-lo na cidade.

 

Houve ainda duas tentativas de assalto nesta terça-feira (11) e uma motocicleta pertence a um agente comunitário de saúde de Pocinhos, foi tomada por assalto.

 

O agente vinha da cidade de Pocinhos para trabalhar na comunidade de Caiçara, quando ofi abordado por marginais e teve o seu motociclo tomado por assalto.

 

Alguns moradores que mantiveram contato com esse canal de comunicação para relatarem a onda de violência, afirmam que estão virando alvos fáceis dos meliantes, principalmente na entrada do sítio Caiçara e cobram providências urgentes.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook